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Política de Troca e Devolução

Trocas e Devoluções

Caso tenha alguma dúvida basta entrar em contato diretamente com nossa Central de Relacionamento através do telefone (17) 3304-0459, WhatsApp (17) 98160-78210S ou nosso email contato@lojasdep.com.br


Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado

O maior compromisso do D&P Cosméticos é com a sua satisfação, portanto, nossa Política de Troca e Devolução, baseia-se no Código de Defesa do Consumidor em respeito aos seus direitos.

Para que a troca seja realizada é importante entrar em contato conosco através do email contato@lojasdep.com.br ou WhatsApp (17) 98160-78210S, informando os dados do seu pedido e nos enviado uma foto do produto que deverá ser trocado.

Caso seja necessário, um Código de Autorização e Postagem em Agência será gerado para que a logística reversa do produto ocorra e o produto retorne ao nosso estoque sem qualquer custo adicional. 

Em casos de logística reversa o produto retornará ao nosso estoque, impreterivelmente através da modalidade PAC reverso, com exceção de mercadorias enviadas a partir do São José do Rio Preto, situação em que retornarão atarvés de SEDEX reverso.

Assim que recebermos o produto em nosso estoque entraremos em contato para dar prosseguimento ao estorno do valor pago, informar que um crédito no valor do produto foi gerado ou realizar uma troca, o que você preferir, tá legal?

É importante ressaltar que serão permitidas trocas apenas por produtos de igual valor e a disponibilidade dos produtos em estoque deve ser consultada.

Caso o cliente deseje o mesmo produto porém este não esteja mais disponível em nossos estoques, o consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido ou poderá selecionar outro de igual valor.

Todas as mercadorias sujeitas a troca ou cancelamento deverão ser encaminhadas ao D&P Cosméticos em sua embalagem original. Caso o produto não esteja disponível no momento, você pode solicitar a emissão de um vale-troca ou a devolução do valor da compra.

Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, o D&P Cosméticos estará isento de responsabilidade e se resguarda o direito de devolver o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

É importante ressaltar que, caso seja necessária a troca/devolução e um produtos adquiridos em promoção, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 60,00 mas seu valor original era de R$ 120,00, o valor considerado será o de R$60,00.

Arrependimento de compra

Caso tenha alguma dúvida basta entrar em contato diretamente com nossa Central de Relacionamento através do telefone (17) 3304-0459, WhatsApp (17) 98160-78210S ou nosso email contato@lojasdep.com.br para proceder com a sua devolução.

Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo.

1 - Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento através do telefone (17) 3304-0459, WhatsApp (17) 98160-78210S ou nosso email contato@lojasdep.com.br no prazo máximo de 07(sete) dias corridos da data de recebimento do produto.

2 - Será gerado um cóigo de Autorização de Postagem em Agência para que o produto retorne ao nosso sem qualquer custo adicional sendo certo que a Nota Fiscal deverá ser anexada.

3 - O produto não pode ter índicios de uso.

4- Será necessário aguardar o retorno do produto ao nosso estoque para que seja realizada a devolução o valor pago.

Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento

Nos casos em que será necessário o estorno do valor pago, os procedimentos são os seguintes:

1 - Pedidos pagos com boleto bancário - O cliente responsável pela compra deverá fornecer o número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito:

(Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária).
A restituição em conta corrente ocorrerá em até dez dias.

2 - Pedidos pagos com cartão de crédito - Será solicitado o estorno do valor pago a administradora do cartão.

Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.

Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.